segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Perolas de sabedoria! Holyveirav&Milagre,Milagre,2X

Mais uma para irmos todos Oh Blog!





Porque não uns jogos olímpicos para quem só calça 42?


Portugal ganhava medalhas nos jogos olímpicos dos que calçam 42! Como é óbvio os Portugueses com uma estatura média de 1.75m calçam menos do que atletas como o Phelps(Calça 46...que por si só deviam ser consideradas barbatanas) ou todos os jogadores de Basquete dos E.U.A. os quais ostentam números demasiado elevados para competir com os portugueses.

É uma luta desigual, é desumano, quase como pensar nos jogos olímpicos em que competiam todos, deficientes motores, ceguinhos, avozinhas...a Rosa Mota...

Vendo bem, esta seria a melhor estratégia para ganhar medalhas porque os países como a China não podia participar em nenhuma modalidade, por razões óbvias! Os Franceses também não podiam competir porque têm muitos pelos no sovaco e os pés grandes, os Africanos é TUDO GRANDE (é a chamada doença dos elefantismo)...e por ai em diante!

O nosso único adversários seriam os Espanhóis, mas esses era só fazer testes ao DOPPING que estavam as medalhas todas garantidas!






1 comentários:

Anónimo disse...

Não quero deixar de tentar compreender a ideia do bloguer, mas e como é de esperar, teriamos racionalizar o pensamento em si disposto neste artigo. Então cá vão os dados:
O Tamanho do pé

Não nos deixam em paz, pensei eu.

Agora era a vez de a organização de defesa do ambiente "World Wildlife Fund" (WWF) vir revelar que Portugal tem pés demasiado grandes. Dos 146 países estudados, no seu Relatório Planeta Vivo 2002, ocupamos o 24º lugar, com pés de tamanho muito próximo dos dos alemães que, como toda a gente sabe, têm uma respeitável patarrona a condizer com a sua compleição e estatura.

Não podia ser! Comecei, mais que atento, a olhar para o chão para apreciar o número dos sapatos que os meus compatriotas usam e a registar cuidadosamente os valores encontrados. Concluí que as senhoras calçam, em média, o delicado 36 e os homens rondam por baixo o sóbrio 42, raros sendo aqueles que ultrapassam este valor. O elevado universo de pés que apreciei permitiam-me afiançar que o resultado do referido relatório estava grosseiramente falseado.

Procurei afanosamente o jornal onde lera a notícia, para confirmar o que me pareceu ter lido e se os meus resultados estavam ou não estavam estatisticamente certos.

Falávamos, afinal, de coisas diferentes e, quer eu quer o WWF devemos estar certos. Eu falava dos conhecidos pés morfológicos, eles falavam de pegadas ecológicas, sendo a pegada ecológica um índice que relaciona o consumo de recursos naturais renováveis com a capacidade ecologicamente produtiva da natureza.

Portugal, "é inacreditável, que nem é um país dos mais desenvolvidos" (diz assim o relatório), calca, por habitante, destruindo irreversivelmente, um pouco mais de quatro hectares, um pouquinho menos que a Alemanha, que é a maior economia europeia e pisa umas centenas de metros quadrados mais que nós.

Para nosso civilizado descanso, os Emirados Árabes Unidos e os Estados Unidos da América vandalizam cerca de 10 hectares por pessoa. No pólo oposto, não sei se isso é bom para eles, os moçambicanos, ou porque andam de chinelos ou em bicos de pés, não chegam a estragar um hectare.