terça-feira, 19 de agosto de 2008

2 Anos, 11 meses e 9 dias!


Mais uma para irmos todos Oh Blog!



Estudos efectuados pelo INE verificaram que o Homem Portugues demora em média, 2 anos, 11 meses e 9 dias de namoro, antes de pedir em casamento a sua companheira! Facto interessante e que revela muito sobre a natureza do Homem (em geral e o Português em particular).

A estatistica revelanos mais uma vez um dado curioso, o qual podemos analisar de diferentes formas:
A forma do amor!

Ou seja, estes 2 Anos, 11 meses e 9 dias são o tempo necessário para o homem perceber realmente se a sua companheira é a mulher que irá querer "amar" para o resto da vida...

A forma do gato!

Conhecido por ser um animal de habitos, podemos utilizar esta analogia para dizer que 2 Anos, 11 meses e 9 dias são o tempo necessário para o homem se acomodar à situação e propor uma "execução" do tipo forca!


A minha forma!

Esquece agora tudo o que foi dito, ou tudo o que ficou por dizer sobre outras formas! A verdade é que (e este estudo é cientificamente comprovado pelo OH Blog) 2 Anos, 11 meses e 9 dias são o tempo necessário para vergar a alma do Homem, seja este Português ou não. Durante este tempo, a mulher elabora em pormenor uma parafernália de cenários para conseguir o seu objectivo. Poucos homens resistem aos ataques viciosos do sexo femenino...aquilo a que normalmente se chama de "charme"...

Ao fim de 2 Anos, 11 meses e 9 dias exactamente, a alma do homem já foi completamente digerida por este animal feroz (mulher) fazendo com que este desista da vida saúdavel e pro-activa que é a vida de Solteiro!

Aqui deixo o aviso! Todos sabemos que a digestão demora entre 2 a 3 horas, mas esta demora bem mais...NÃO SE DEIXEM COMER!

0 comentários: